CLIQUE AQUI

RESTRINGIR MUITO AS CALORIAS POR VÁRIOS DIAS POR SEMANA PODE SER COMPLICADO E PERIGOSO!

Um estudo recente da Universidade do Sul da Califórnia descobriu que consumir uma dieta baixa em calorias por 5 dias no mês poderia ajudar a diminuir fatores de risco cardiovascular, incluindo pressão arterial e sinais de inflamação.

Os participantes apenas consumiram entre 750 e 1.100 calorias por dia por cinco dias por mês. Os pesquisadores descobriram que, ao longo de 3 meses, perderam em média de de 2,7 Kgs.
A nutricionista Burrell, disse que existem vários tipos de jejum que as pessoas podem adotar para alcançar suas metas e estilos de vida. Em sua experiência clínica, existem alguns tipos de jejum que podem funcionar:
O 1º estilo a pessoa diminui drasticamente suas calorias por vários dias por semana, o que pode ser difícil e perigoso. Cortar suas calorias por vários dias por semana pode ser complicado e gerar algumas deficiências nutricionais, mas uma nova pesquisa mostra que a adoção de uma dieta com baixa caloria por 5 dias no mês pode ajudar a diminuir os fatores de risco cardiovascular de uma pessoa.
"Para que ele funcione, você realmente precisa manter suas calorias em 500 ou menos, e a maioria das pessoas simplesmente não cosegue fazê-lo".
"A maioria de nós tende a consumir um número de 800 ou 1000 em diaqs de restrições e este não é um nível de restrição que lhe dará benefícios metabólicos, a restrição calórica mais significativa.

"Os meus pacientes que tiveram sucesso com isso são extremamente conscientes de calorias, indivíduos muito focados em geral que também têm um grande evento que estejam se preparando e seus métodos tradicionais de emagrecimento não estavam funcionando".

Outros tipos de jejum intermitente incluem o "JEJUM NOTURNO” - não consumir alimentos durante 12 a 16 horas. "Esta abordagem é mais fácil de usar, por ser uma ótima maneira de comer conforme a sua fome natural.

Embora não seja tecnicamente "jejum", ter um dia a semana para comer menos do que o normal pode ser bom para sua saúde.


"Embora as calorias possam não ser tão reduzidas , você ainda se beneficiará de manter suas calorias relativamente baixas pelo menos 1 vez por semana".


 artigo original clique aqui

QUER APRENDER A FAZER JEJUM??? GUIA PARA INICIANTES - clique aqui

Traduzido e adaptado por Flávia Trajano


Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.