JEJUM DE 24 HORAS..


Com uma duração mais longa, ele tende a ser um pouco mais efetivo.



Este período de jejum é essencialmente jejuar de jantar para jantar, ou de café da manhã para café da manhã.

Por exemplo, você  janta às 7 da noite e depois jejua até o jantar do dia seguinte às 7 da noite.
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 Neste protocolo, você na verdade não passa um dia inteiro sem comer, pois você ainda está fazendo uma refeição nesse dia de "jejum".

Isso é muito parecido com o estilo de jejum da " dieta do guerreiro", embora isso permita uma janela de alimentação comendo 4 horas e, portanto, é tecnicamente um período de jejum de 20 horas.

Este período de jejum tem várias vantagens importantes.

 Primeiro, com uma duração mais longa, ele tende a ser um pouco mais efetivo. 

Porque você ainda come todos os dias, os medicamentos que precisam ser tomados com alimentos ainda podem ser tomados. Por exemplo, metformina, ou suplementos de ferro ou aspirina, devem ser tomados com alimentos e podem ser tomados com uma refeição no dia do jejum.

A outra grande vantagem é que este estilo é o mais facilmente incorporado na vida cotidiana. A maioria das pessoas, por exemplo, janta com a família todos os dias. 

À medida que você ainda come o jantar todos os dias, é possível administrar rotineiramente por 24 horas, sem que ninguém perceba qualquer coisa, já que  significa apenas pular o café da manhã e o almoço naquele dia.

Isso é particularmente fácil durante um dia.

Isso economiza tempo e dinheiro. Não há limpeza ou o trabalho de preparar o café da manhã. Você economiza uma hora na hora do almoço, onde pode trabalhar, e estar em casa para o jantar sem que ninguém perceba que já jejuou durante 24 horas.





Traduzido e adaptado por Flávia Trajano


Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS



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