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VOCÊ COME PÃO INTEGRAL E ACHA QUE É FITNESS??






QUAL DESSES ALIMENTOS AUMENTA MAIS OS NÍVEIS DE AÇÚCAR DO SANGUE???
O ALIMENTO QUE MAIS AUMENTA O AÇÚCAR DO SANGUE DESSA LISTA É....


O PÃO INTEGRAL É O CAMPEÃO
ÍNDICE GLICÊMICO 71



SNICKERS
ÍNDICE GLICÊMICO 51






BANANA (IG 54)



O PÃO INTEGRAL NÃO SUPERA NEM A COLHER DE AÇÚCAR QUE TEM O ÍNDICE GLICÊMICO 68



PENSE BEM ANTES DE COMER O SEU PÃO INTEGRAL E SE ACHAR FITNESS, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ FOR DIABÉTICO! SE QUER EMAGRECER MANTER A ISULINA MAIS BAIXA É FUNDAMENTAL!!!


QUANTO MAIOR O NÚMERO MAIS RÁPIDO ELEVA O AÇÚCAR NO SANGUE 
O que "Engorda" não são os CARBOIDRATOS e sim os TIPOS DE CARBOIDRATOS 😉
O PROCESSAMENTO aumenta significativamente o índice glicêmico, purificando e concentrando o carboidrato. Remoção de gordura, fibra e proteína aumenta a velocidade de digestão. 
Os outros macronutrientes (gordura e proteína) retardam a absorção dos carboidratos. Além disso, os carboidratos refinados são muito mais fáceis de absorver. 
No exemplo do trigo, a moagem mecânica moderna substituiu quase completamente a moagem tradicional. Isto permite que o trigo seja pulverizado e transformado em um pó muito fino e branco que conhecemos como farinha. Os usuários de cocaína sabem que os pós muito finos são absorvidos pela corrente sanguínea muito mais rápido que os grãos mais grosseiros. Isso permite maiores "altos" - tanto para a cocaína quanto para a glicose. O trigo refinado faz com que a glicose aumente. ELEVANDO os níveis de insulina.
Se removemos todo o farelo e fibra e gordura do trigo e transformá-lo em farinha branca, é muito fácil comer uma maior quantidade.
Fonte: Dr. Jason Fung
https://intensivedietarymanagement.com/the-great-carbohydrate-debate-how-to-lose-weight-viii/
Livro: grain brain





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